Analista de Suporte Junior
Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Ananindeua - PA
0 posições
Não informado
Integral
Assegurar o suporte técnico eficiente para manter a infraestrutura de TI operando de forma otimizada, contribuindo para a continuidade e eficiência dos processos da empresa.
Competências Comportamentais:
Excelente habilidade de comunicação
Resolução de Problemas
Trabalho em equipe e colaboração
Adaptabilidade e aprendizado contínuo
Atividades:
Fornecer suporte técnico de primeira linha, incluindo diagnóstico de problemas de rede (com fio e sem fio), configurações de servidores e pontos de acesso (APs).
Colaborar com a equipe de TI na gestão e resolução de incidentes, mantendo e configurando a infraestrutura de rede.
Monitorar a performance da rede e dos servidores, propondo melhorias e atualizações conforme necessário.
Documentar processos e soluções de suporte, contribuindo para a base de conhecimento da equipe.
Comunicar-se de forma eficaz com outras áreas da empresa para entender e atender às suas necessidades de TI, garantindo a qualidade no atendimento.
Requisitos:
Superior Completo ou cursando em Redes de Computadores, Ciências da Computação ou áreas correlatas;
Experiência anterior na função;
Requisitos
Escolaridade
- Superior
Benefícios
- Assistência médica
- Vale alimentação
- Vale transporte